07 setembro 2019

Bloqueador de base da Eudora e Abelha Rainha qual prefiro

1  



Oi meus Amores!

Hoje vou fazer uma amostra da diferença que achei do bloqueador em base da Abelha Rainha para o bloqueador em base da Eudora. Como vocês sabem eu uso o bloqueador da abelha Rainha a anos mais ou menos 6 anos, e adoro, fiz resenhas dele no blog e também no canal, e nos dois veículos foram um sucesso, mas hoje usei o bloqueador em base da Eudora e vi muita diferença em relação aAbelha rainha. Essa foto que estou com a da Abelha Rainha é em agosto de 2016 na minha resenha da progressiva de chuveiro que é umas das resenhas de maiores sucessos aqui no blog. E nessa resenha falo bem claro que não fiz maquiagem porque estava triste com a morte de Domingos Montagner. E claro não estava muito bonita nessa foto, apesar de triste nessa foto não tinha feito tratamento de dentes como hoje. Sempre achei muito bom o bloqueador da Abelha Rainha e sua proteção é sem duvida 100%, mas ontem comprei o bloqueador da Eudora e vi muita diferença no produto. Que vou mostrar numa resenha em vídeo na segunda feira. O bloqueador da Abelha Rainha é bem grosso, ele iguala sim muito a pele, mas aparece muito que você está com um bloqueador solar de cor e  deixa a pele mais grosseira. Essa é a grande diferença da Eudora, o bloqueador em base da Eudora ele não é grosso e é bem mais leve que o da Abelha Rainha e cobre a pele toda, deixando bem mais natural e eliminando todas as manchas ou grande partes dela, senti uma grande diferença nele, deixou minha pele mais sequinha do que o da Abelha Rainha, e outra coisa ele é fator 50 o da Abelha Rainha é fator 30, e a proteção foi mais ou menos 6 horas sem o produto sair, porque vi que ele é resistente a água e suor, e o da Abelha Rainha se você suar seus olhos começam a coçar muito e você tem que retirar rápido o produto porque ele derrete bem mais rápido. A Eudora trabalha com uma tecnologia de primeira linha onde coloca matéria prima de qualidade, já a Abelha Rainha tem matéria prima boa, porem mais natural, onde vocês podem notar todos os produtos vence com 24 meses, e a outras empresas com 36 meses.  Se eu usaria o da Abelha Rainha de novo? Claro que sim. Eu já usei muito, por 6 anos e se o meu da Eudora acabar uso sim o da Abelha Rainha, apesar que hoje eu prefiro o da Eudora minha pele ficou mais bonita e mais jovem com ele e como e protegeu mais minha pele e a deixou bem mais natural eu hoje usaria ele. 
Essa resenha não é para falar mal da Abelha Rainha, mas para mostrar a diferença de uma pele com abelha Rainha e uma pele com Eudora, talvez por causa de 10,00 a gente não compra um produto melhor com medo de gastar e falta, mas hoje aprende uma coisa, nos menores fracos a gente  surpreende comprei o CC cream da Eudora fator 30 tem 2 meses e ele tem 60 g, e usava o da Abelha Rainha com a mesma quantidade de gramas e durava 30 dias, esse protetor com base fator 50 é menor tem 40 g, mas acredito que vai durar bem e vou vim aqui para falar quantos dias ele durou. Espero que vocês gostaram da minha resenha de hoje, e desculpe pela minha sinceridade em minha resenha, não poderia falar o oposto, e da minha falsa opinião, uma coisa que nunca fiz. Não mudei em relação a Abelha Rainha, só estou conhecendo uma outra marca que faz jus de seus produtos e com uma qualidade maravilhosa. A Abelha Rainha é muito boa e seus produtos são realmente maravilhosos, foi meu carro chefe de venda por muito tempo e ainda é, quero deixar bem claro aqui no blog que ainda adoro a marca.  Bom fds a todos e uma semana maravilhosa. 


fotos tiradas do google 



Compartilhe!

Um comentário:

  1. Ai querida eu não conhecia, nenhum dos dois, eu quero um de cada! kkkk! sou apaixonada pelos produtos da Eudora e sou louca pelos produtos da Abelha Rainha, são uns produtos muito bons, parabéns pela resenha, olha você é linda de qualquer jeito amiga linda, beijinhossssssss

    ResponderExcluir