01 setembro 2019

Sabonete liquido antimicrobiano da Racco

8  

Olá Meus Amores!


Fiz um vídeo para o youtube falando desse sabonete liquido antimicrobiano da Racco, mas minha câmera está péssima, então vou parar de fazer vídeo por enquanto até eu comprar um celular novo ou uma câmera nova para fazer videos para o youtube, mas o blog não vai parar. Tenho muitas novidades chegando para o blog e uma delas é esse sabonete da Racco que elimina todas as bactérias do nosso corpo.
Minha irma sempre me pergunta porque nunca tive dengue na minha vida nos meus 39 anos e eu falo uso Racco, quem usa Racco não tem dengue, porque uso esse sabonete liquido da Racco, ele foi estreado tem um bom tempinho, mas a Racco as vezes tira ele de linha, como vocês sabem e eu já falei aqui no blog . A Racco trabalha com uma matéria prima alemã e por isso as vezes tem que sair de linha,mas depois com um tempo volta. Ai vocês me perguntam:
- Karina quando saiu de linha o que você fez?
- Usei sabonete intimo da Racco, que também protege bem de todas as bactérias, mas hoje eu uso esse sabonete antimicrobiano, e para mim ele não só protege das bactérias no corpo como também de micose, eu fazia hidroginástica e ficava com micose aquelas manchinhas brancas que dar na pele da gente .. e vou ser franca, ele eliminou toda minha micose em 1 semana, e esse sabonete para mim é show.. Espero que a matéria prima dele não acabe por muito tempo e a Racco possa fazer esse sabonete para sempre. Ele está mais que aprovado... Ele é showwww! Alias tudo ou quase tudo que a Racco faz é bom. São poucas coisas que já reprovei da Racco.. Espero que vocês gostaram da resenha de hoje, segui o blog, o canal, comente, e compartilhe essa resenha com seus amigos.. bjs e boa semana a todos



Compartilhe!

8 comentários:

  1. Não conhecia, mas realmente parece bom!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderExcluir
  2. Que legal amiga linda, não conhecia este produto, jã estou amado, vou procurar para comprar, obrigado pela dica, linda amiga você tem idade do meu filho do meio! kkkk viu posso ser sua mãe! kkkk te amo minha linda amiga, parabéns pela resenha, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse sabonete, eu amei tua indicação, é sempre bom usarmos algo que faça bem a nossa pele, já vou procurar e ver se encontro por aqui! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  4. Ola, esse sabonete eu nao conhecia, mas pela descriçao da sua resenha fiquei interessada...

    ResponderExcluir
  5. Olá Karina!Que novidade fantástica!Adorei conhecer este sabonete liquido da Racco,o fato dele eliminar as bactérias do nosso corpo já o faz bem especial em nossa vida.
    Os produtos da Racco são excelentes!Espero que você volte logo com os vídeos.
    Boa sorte e Sucesso!Bjss

    ResponderExcluir
  6. Que produto mais maravilhoso,eliminar todas as bactérias do nosso corpo com certeza é um excelente produto. Parabéns pela resenha.Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Eu também não conhecia esse sabonete líquido da Racco,mas pela sua resenha parece muito bom,deu vontade de experimentar! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Interessante Karina. eu não sabia disso quem usa Racco não tem dengue. Muito bom!

    ResponderExcluir