13 novembro 2019

Kit Routine Pele Oleosa Hinode

16  


Olá meus amores!

Como vai? Eu estou bem e muito feliz hoje. Tem dias que  estou querendo comprar um kit para minha pele, pois ela está a cada dia mais  oleosa, eu era louca para fazer 35 anos, porque todos os dermatologista falaram comigo que ao fazer 35 anos a pele fica extra seca e assim não iria mais ter nem acne e muito menos oleosidade, mas descobrir que em alguns casos isso pode ser pura utopia e que em algumas peles oleosas como a minha que é extremamente oleosa, pode ser sempre oleosa, isso é do corpo, mas nesse tempo também descobrir que pessoas que tem pele oleosa não tem rugas e não envelhecem fácil, então ponto para mim e ponto para pessoas de pele oleosa como a nossa, porque ruga não é bonito né gente, por isso devemos cuidar muito da nossa pele, se pele oleosa tem suas vantagens, também tem suas desvantagens, porque mesmo que envelhecemos menos a pele fica um sebo de carneiro... kkkkk de tanto óleo que o nosso rosto e também nosso corpo dar . Essa é uma vantagem para quem tem pele normal a seca. E apesar desse post ser para pele oleosa, vou fazer um para pele seca, mas quero ressaltar aqui uma coisa, pele seca tem que ser hidratada todos os dias para não envelhecer e mesmo que envelheça pode envelhecer bem menos se não usasse algum hidratante. E ninguém gosta de uma pele oleosa, imagina você ir a uma reunião e sua pele está super oleosa e mesmo assim voce lava seu rosto e não adiantar nada, e as vezes a própria base não funciona e até derrete, só com uma base de alta cobertura e de uma marca de qualidade isso não ocorre. Nesse meio tempo, fiz um teste em minha pele, deixei de usar sabonete próprio para minha pele e utilizei o normal, mas o normal não fazia o efeito para minha pele, ficando cada dia mais e mais oleosa, fiz isso 2 meses, e hoje fui comprar esse kit Routine da Hinode para pele oleosa, e fiz o modo que aprende em um curso da  Mary Kay quando vendia a marca. 
Utilizei assim
1 Esfoliante em gel para pele oleosa
2 Gel de limpeza  facial para pele oleosa 
3 hidratante para pele oleosa
 Em menos de 5 minutos eu fiz isso e reparei que minha pele  ficou limpa e livre de oleosidade e como voces viram linda e jovem. Isso só ocorreu porque eu fiz uma limpeza certa para o tipo de pele que tenho. Há varias pessoas que sempre chega perto de mim e fala Karina limpo minha pele com qualquer sabonete e passo hidratante, mas uso o filtro solar uma vez só, tem outras que falam a mesma coisa que compra hidratante e não pode comprar o kit porque sai caro, e é a mesma coisa na pele. E não é meus amores, não é a mesma coisa mesmo, a pele sente quando você passa um sabonete que não é para o seu tipo de pele, a pele fica mais sensível e até mesmo pode abrir os poros e assim ter mais oleosidade e prejudicar a sua pele e também sua auto estima, você pensa: Karina, mas porque você fez isso 2 meses, para provar para vocês que só tendo um cuidado diário com produtos que combinam com o seu tipo de pele que você vai ter um resultado melhor, eu com a Hinode vi em 5 minutos, mas tem marca que a gente ver em 1 semana ou até 1 mês o resultado, por isso que a cada dia estou mais encantada com a Hinode, pelo resultado rápido e pela eficaz de seus produtos. Não sei se dar para vocês verem a diferença de minha pele em menos de 5 minutos sem eu utilizar mascara e nada, só o esfoliante, gel de limpeza e o hidratante, e foi esse o meu resultado, pele madura e sempre bonita e jovem, esse é meu lema.. Todo cuidado é pouco, e cuidar diariamente para obter a cada dia um resultado melhor. Espero que vocês gostaram da minha resenha de hoje e amanha essa mesma resenha estará no youtube.... segui meu blog , se inscreva no meu canal e compartilhe... bjs e até mais 






Compartilhe!

16 comentários:

  1. Cuidar da pele é essencial, e encontrar um bom produto faz a maior diferença, gostei muito do produto, a Hinode tem ótimos produtos, maravilhosa a resenha bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, karina!!
    Também tenho pele oleosa e sei como é difícil a busca por produtos que cuidem eficazmente do nosso tipo de pele! Adorei saber que vc encontrou os produtos que finalmente pode chamar de seus! Fiquei com vontade de testar, quem sabe em breve!
    Beijos,
    Alessandra Cruz
    Blog Alê Cruz Instagram @alecruzblog

    ResponderExcluir
  3. Amiga quem tem pele oleosa precisa de produtos assim, não é fácil encontrar produtos de qualidade.Sou muito cautelosa quando o assunto é cuidar do rosto e por isso, é sempre bom ter dicas de quem já experimentou e teve bom resultado.Valeu querida.

    ResponderExcluir
  4. Querida os produtos da Hinode são maravilhosos, comprei o kit para o marido que tem pele oleosa, gostei muito do resultado, parabéns pela resenha, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  5. Cuidar da pele é mesmo muito importante. Nunca parei pra pensar que as peles oleosas fossem menos propensas às rugas, mas faz todo o sentido. Eu confesso que não sei meu tipo exato de pele, mas pelos posts que vou lendo aqui acredito que esteja mais para o normal, e às vezes dependendo do tempo fica um pouco mais seca. Isso é possível né? A Hinode tem realmente apresentado muitos produtos e é muito bom saber da eficácia e rapidez desse kit. Obrigado Karina, por tantas dicas legais e tão sinceras aqui no blog e no youtube.

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Eu adorei os produtos são maravilhosos, sempre uso os produtos da Hinode são ótimos..

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei Hinode acredita haha há ouvi falar que são muito bom,eu tenho um pouco de oleosidade vou testar.

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar dessa marca mas ainda não usei nada, mas confesso que gostei muito dessa tua indicação, vou ver se tem alguém por perto que revende, quero testar!

    ResponderExcluir
  9. Quem tem pele oleosa sempre tem dificuldade em encontrar o produto ideal para o seu tratamento . Mas creio que a partir de seu post as dificuldades serao dirimida.

    ResponderExcluir
  10. É a primeira vez que leio sobre essa mudança da pele oleosa para extra seca após os 35 anos. A minha continua oleosa mesmo com o passar do tempo. Que bom que tem esse kit da HINODE para a pele oleosa. Gostei do resultado!

    ResponderExcluir
  11. Olá Karina, tudo bem?
    Eu não conheço esses produtos, na verdade nenhum, porque não faço essas tipos de hidratação, mas preciso. Minha pele é seca na verdade, mas vou anotar a marca, ver se encontro para minha pele, e ver o resultado. Adorei sua dica.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Olá Karina, tudo bem?
    Eu não conheço esses produtos, na verdade nenhum, porque não faço essas tipos de hidratação, mas preciso. Minha pele é seca na verdade, mas vou anotar a marca, ver se encontro para minha pele, e ver o resultado. Adorei sua dica.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Olá Karina,

    Ainda não conhecia os produtos, mas só sei que já quero muito testar todos eles e incluí-los na minha rotina de cuidados com a pele. Assim como você, também tenho uma pele bem oleosa e já que funcionou na sua pele, fico com a expectativa que também funcione na minha. Amei a dica!

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que legal a indicação desse kit para pele oleosa. Aguardamos o post para pessoas que tem pele seca. É muito importante esse cuidado diário que você tem e esse kit da hinode arrasou no resultado.

    ResponderExcluir
  15. Olá Karina, tudo bem? Ainda não conhecia esses produtos, mas confesso que já quero testar depois da sua postagem! Cuidados com a pele é indispensável atualmente, onde ficamos expostos a diversos fatores diários. Excelente postagem!

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga parabéns pela dica amo os produtos da hinode uso vários mais esse em especial eu não conhecia vou procurar para comprar beijos

    ResponderExcluir